quinta-feira, 22 de março de 2012

Tommy e American Idol?


Dear all,
Para quem não sabe, eu sou apaixonada por American Idol. Lá em casa é um programa de família e toooodas as terças e quartas feiras, mami, mana e eu nos reunimos para torcermos pelo nosso preferido!

Apesar do programa  ser maravilhoso (cenário, iluminação, roupitxas da J Lo), confesso que sempre desanimo ao ver o modelito das idols. Quase sempre acho cafona, que não combina com a música, que não combina com a garota... 
MASSS hoje tive uma notícia que pode mudar essa situação!
O America Idol contratou nada mais, nada menos, que Tommy Hifiger para atuar como consultor de moda dos finalistas do programa. O estilista promete ajudar os competidores a identificarem e definirem seus estilos e se mostrou empolgado para encarar esse novo desafio.
A proposta  é que ele conheça todos os competidores e após,  considerando suas idades, corpos, preferências, etc. os auxiliem nas transformações.

Acho que vai ser um trabalho interessante de acompanhar. Não será o primeiro trabalho do estilista envolvendo o mundo musical, que iniciou sua carreira sendo estilista da banda do irmão e já trabalhou com lendas da música como os Rolling Stones, Lenny Kravitz, David Bowie, Britney Spears, Beyonce e Taylor Swift.
 Quer saber mais sobre esse carinha?
Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger, começou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando ainda era um estudante, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans tipo boca-de-sino no banco traseiro de seu Fusca. Oito anos mais tarde, já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova York, a People’s Place, que se tornou um ponto de encontro de jovens da cidade.
Em  1979, Tommy se mudou para a cidade de Nova Iorque para se promover e desenvolver coleções próprias. Fundou a Tommy Hilfiger Corporation, com apoio do empresário indiano Mohan Murjani e outros parceiros, e lançou a marca que leva seu nome, em 1985, com a apresentação de sua primeira coleção de roupas masculinas.
Em março de 2010, o conglomerado de vestuário Phillips-Van Heusen Corporation, proprietário de marcas como Calvin Klein, BCBG Max Azria, Sean John e Timberland, comprou a marca TOMMY HILFIGER em um acordo de aproximadamente US$ 3 bilhões. Ainda este ano, uma das ações comemorativas dos 25 anos da marca foi o lançamento de um novo perfume, o Loud, com versões para homens e mulheres. Seu nome – do inglês, “alto” ou “barulhento” – tem tudo a ver com uma de suas principais fontes de inspiração, a música.

Texto tirado daqui!


É isso aí! Aqui vai o meu ooobrigada ao Hilfiger, por topar esse desafio de  tornar o nosso programa mais fashion!
Arrivederci !

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