terça-feira, 20 de março de 2012

WHO?


Boa noite girls, 

E agora, uma breve apresentação:




Fernanda C. Camara, por ela mesma:  acadêmica do 4º ano de Direito, estagiária de uma multinacional e agora blogueira. Apesar de ser muito preguiçosa, vive arranjando coisas para fazer e não tem medo de mudança. Pensa alto, mas com os pés bem firmes no chão. Às vezes pensa se está no curso certo, porque gosta muito dessa tal de "moda".. Mas aí pensa de novo e vê que na verdade, gosta muito dos dois. E sem problemas, porque tem espaço nesse coração gigante. Sabe que ainda tem muito para viver, aprender e superar.. 


Existe um texto, da Fernanda Young (chará), que define em partes o jeito Fernanda Camara de ser:


Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. [...] Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. [...]. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat"


Nice to meet you guys!   - Facebook




O prazer é meu em conhecer vocês, futuras leitoras!

Arrivederci ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Suas idéias, opiniões e críticas são muito importantes para o blog.
Os comentários serão respondidos e farei o possível para retribuir a visita.
Se comentar como anônimo, não esquece de deixar seu email, para que a gente mantenha contato.
Arrivederci!
Fernanda C.